Velocimetro RJNET

Música de Qualidade - 24h!
Calendário

terça-feira, 30 de março de 2010

IFCE -CAMPUS CRATO TEM NOVO DIRETOR

Foi realizada durante todo o dia de hoje as eleições do IFCE-CAMPUS CRATO, e como foi publicado neste blog, como também nas pesquisas de boca de urna, que dava como certa a vitoria do Prof. Eder Cardoso.
A escrutinação foi realizada na noite de hoje, com inicio as 20 horas e termino as 22,30 horas, com vitoria esmagadora do grupo FEDERAL, que contava com o apoio do Prof. Rufino.

A macha da Apuração:
EDER % INÁCIO % NUSTENIL %
Votos de aluno 337 ( 63) 93 (17) 101 (19)
Votos de Técnicos Adm 83 (87) 3 ( 3) 9 ( 9)
Votos de Professores 39 ( 76) 9 ( 17,6) 3 ( 5,8)
Total de votos 458 (75) 105 (12,5) 113 ( 11,2)

Como o nosso blog havia previsto o Professor Inácio, candidato de última hora, conseguio obter a segunda colocação, desbancanto o professor Nustenil.
O blog RETRATO DO CARIRI AGROPECUÁRIO deseja ao o novo diretor do IFCE CAMPUS CRATO votos de uma boa gestão, premiando a competência do seu quadro funcional.

ViiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiTÓRIA

segunda-feira, 15 de março de 2010

ELEIÇÕES NO IFCE- CAMPUS CRATO

Será realizado no IFCE -CAMPUS CRATO (antigo colégio agrícola do Crato) a escolha do novo diretor. Já com data marcada para o dia 25/03/2010, também já houve o escrutínio da comissão que regulamentará a referida eleição, composta de 3 professores, 3 servidores administrativos e 3 alunos, escolhidos de forma democrática pelo voto.
Embora o atual diretor, Joaquim Rufino Neto, tenha conseguido estabilizar as discórdias com a oposição, onde reinava um clima de harmonia, esta foi quebrada por parte de um dos candidatos, que sentido-se prejudicado por não ser o indicado pelo atual diretor. Ora, Ora, Ora.
A disputa se encontrava polarizada pelo Sr. Nustenil e O Sr Eder (atual diretor administrativo), contudo, foi informado a poucos instante por telefone pelo Professor Antonio Inacio Neto que também pleiteava ser candidato, diz o Sr. Inácio ( Primo do presidente Lula) ser a terceira via neste jogo eleitoral.
O prof. Inácio certificou-me que haverá um debate no próximo dia 22/03/2010, no Ifce campus Crato, onde os candidatos poderam demonstrar a suas plataformas.
fala-se a bocas miúdas que tem candidato oferecendo 100 reais pela compra de votos e prometendo o mundo e o fundo para ser eleito, realizando palestra eleitoreiras em horário de aula, em suma, agindo sem o menor escrúpulo. Contudo não aceitando que os outros candidatos tenha a mesma postura. Esperamos que no debate os postulantes ao cargo de diretor possa mostrar algum projeto feito ao longo dos anos para a melhoria da instituição e que não fique no discurso das falácias e bravatas, pois todos nós conhecemos, não só o profissional, mas também a conduta dos mesmos diante da nossa comunidade educacional.
Hoje não adianta dizer que fará isso ou aquilo, pois que nunca fez nada, continuará a fazer o mesmo.
Segundo pesquisa o futuro diretor do IFCE -CAMPUS CRATO será o Prof. Eder Cardoso, este sim, já mostrou que fez e faz, pois é dotado de uma conduta ilibada, sendo deste modo, admirado pelos seus pares e colegas.
Pesquisa:

Eder:
................... 86,3% dos servidores administrativo.
................... 68% dos Professores.
.... ...............73,5% dos alunos.

Nustenil:
..................8,0% dos servidores administrativo.
..................5% dos professores.
.................16,8% dos alunos.

Quadro que poderá mudar com a entrada do Prof. Inácio, onde em uma projeção otimista o Prof. Nustenil cairia a valores percentuais insignificativos dentro do contexto eleitoral, pois os seus votos, com excessão dos alunos, são votos de oposição, não ao prof. Eder, mas sim, ao atual diretor e que de certo correram para essa terceira opção.

domingo, 14 de março de 2010

GRANGEIRO - REALMENTE EM NOVA FASE


Há tempos que o blog do Clube Recreativo Grangeiro não era atualizado, isto devido as inúmeras atividades em que a nova diretória estava envolvida. Em menos de quatro meses o clube já apresenta uma cara nova, com várias melhorias, onde a temática maior é a transparência com que o dinheiro do clube é aplicado. As atividades de melhoria não param, toda semana realiza-se algo novo neste clube campestre, além da seriedade administrativa e participativa dos novos diretores, fato que nos permitio, neste pouco tempo realizar:

- Recuperação do parque aquático e implantação de piscinas para bebe, como também a recuperação do tubo água, que há anos se encontrava parada.

- Recuperação da capela, onde já foi realizada missa.
- Recuperação dos chalés e apartamentos. Os mesmos, hoje tem, geladeira e fogões novos, como também toda a parte de material de cozinha( novos). Estam pintado e alguns são forrados.
- Banheiros, masculino e feminino foram recuperados.
- Passarela nova e pintadas.
- Compra de 30 mesas e 120 cadeiras novas.
- Computador de última geração para substituir um 486(Pc-rossauro).
Compra de solftware de última geração (Clubex) para o clube.
- Projeto de implantação de captação de lixo selectivo, com 4 conjuntos de cubas em aço carbono e 24 cubas de recepção (um por apartamento) em fibra de polietileno, totalizando 40 recipientes.
- Pagamento, em dia dos servidores.
Pagamento das dividas ( inúmeras) da gestão passada, o que não nos permite maior agilização, uma vez que o clube se encontra no serasa.
Recuperação da área de lazer e projeto de paisagismo do clube e da floresta.
- Resgate da festa do Revelion, havai e Carnaval.
- Som ao vivo todos os domingos.
- Abertura da farmácia com atendimento dos primeiros socorros.
- Colocação de medidores de energia nos bares.
- Programa de valorização de artistas novos da região do cariri.
- Projeto de calcamento da área de estacionamento e ruas do clube.
-Estímulos aos esportes. Aquisição de material desportivo de varias modalidades, com atividades a partir da quarta feira.
- Contratação de salva vida.
OBS: Acima de tudo, fixação da prestação de contas das receitas e despesas do mês. Fixada na sede do clube e divulgado em jornais de circulação regional, onde o associado pode acompanhar a vida financeira do seu clube.

Neste dia 28/03/2010, será realizado a festa para as crianças, intitulação " o circo no grangeiro"

Para o período de ferias, o clube grangeiro vai desenvolver a mais intensa atividade festiva jamais vista no clube. Começando com a escolha da garota EXPOCRATO, seguido de matines, atividades esportivas e lazer.

No próximo domingo, inauguração de um bar rápido para venda de petiscos e comidas típicas da região.

ASSOCIADOS DO CLUBE RECREATIVO GRANGEIRO, NOS VISITE, VENHA OLHAR A CONDUÇÃO DO VOSSO PATRIMONIO, REGULARIZE-SE E NOS DÊ O PRAZER DA SUA COMPANHIA.



-
-