Velocimetro RJNET

Música de Qualidade - 24h!
Calendário

segunda-feira, 2 de maio de 2011

ENCONTRO DE ZOOTECNIA NO IFCE CAMPUS CRATO


Será realizado nos dias 12 e 13 de maio de 2011 o ENCONTRO DE ZOOTECNIA NO IFCE CAMPUS CRATO, tendo a sua abertura marcada para as 9:45 horas do dia 12/05/2011, com a palestra Melhoria da qualidade do leite, fazendo parte do programa alimento seguro (PAS), sendo conferida pelo Dr. Eduardo Queiroz de Miranda.
A segunda palestra será proferida pelo Dr. José Sergio Baima Magalhães, onde o tema versará sobre Novos investimentos e oportunidades de negocio. Após será realizada uma mesa redonda formada com as principais empresas do gênero na região do cariri.
No dia 13/05/2011, teremos a palestra do Dr.Airton de Alencar Araujo, com o tema adaptabilidade de caprino exóticos em clima tropical - efeito do estresse térmico. A segunda palestra será feita pelo Dr. Tarsio Thiago Alves, com o tema Potencialidade do pasto apicola na caatinga.
Em seguida temos a palestra do presidente do conselho regional de medicina veterinária e zootecnia Dr. Jose Maria dos Santos Filho. O mesmo falará sobre a ética e atuação do zootenista no campo de trabalho.
O IFCE CAMPUS CRATO através do seu diretor geral, Eder Cardozo Gomes, Convida toda a comunidade congêneres Caririesse a se fazer presente.