Velocimetro RJNET

Música de Qualidade - 24h!
Calendário

segunda-feira, 15 de março de 2010

ELEIÇÕES NO IFCE- CAMPUS CRATO

Será realizado no IFCE -CAMPUS CRATO (antigo colégio agrícola do Crato) a escolha do novo diretor. Já com data marcada para o dia 25/03/2010, também já houve o escrutínio da comissão que regulamentará a referida eleição, composta de 3 professores, 3 servidores administrativos e 3 alunos, escolhidos de forma democrática pelo voto.
Embora o atual diretor, Joaquim Rufino Neto, tenha conseguido estabilizar as discórdias com a oposição, onde reinava um clima de harmonia, esta foi quebrada por parte de um dos candidatos, que sentido-se prejudicado por não ser o indicado pelo atual diretor. Ora, Ora, Ora.
A disputa se encontrava polarizada pelo Sr. Nustenil e O Sr Eder (atual diretor administrativo), contudo, foi informado a poucos instante por telefone pelo Professor Antonio Inacio Neto que também pleiteava ser candidato, diz o Sr. Inácio ( Primo do presidente Lula) ser a terceira via neste jogo eleitoral.
O prof. Inácio certificou-me que haverá um debate no próximo dia 22/03/2010, no Ifce campus Crato, onde os candidatos poderam demonstrar a suas plataformas.
fala-se a bocas miúdas que tem candidato oferecendo 100 reais pela compra de votos e prometendo o mundo e o fundo para ser eleito, realizando palestra eleitoreiras em horário de aula, em suma, agindo sem o menor escrúpulo. Contudo não aceitando que os outros candidatos tenha a mesma postura. Esperamos que no debate os postulantes ao cargo de diretor possa mostrar algum projeto feito ao longo dos anos para a melhoria da instituição e que não fique no discurso das falácias e bravatas, pois todos nós conhecemos, não só o profissional, mas também a conduta dos mesmos diante da nossa comunidade educacional.
Hoje não adianta dizer que fará isso ou aquilo, pois que nunca fez nada, continuará a fazer o mesmo.
Segundo pesquisa o futuro diretor do IFCE -CAMPUS CRATO será o Prof. Eder Cardoso, este sim, já mostrou que fez e faz, pois é dotado de uma conduta ilibada, sendo deste modo, admirado pelos seus pares e colegas.
Pesquisa:

Eder:
................... 86,3% dos servidores administrativo.
................... 68% dos Professores.
.... ...............73,5% dos alunos.

Nustenil:
..................8,0% dos servidores administrativo.
..................5% dos professores.
.................16,8% dos alunos.

Quadro que poderá mudar com a entrada do Prof. Inácio, onde em uma projeção otimista o Prof. Nustenil cairia a valores percentuais insignificativos dentro do contexto eleitoral, pois os seus votos, com excessão dos alunos, são votos de oposição, não ao prof. Eder, mas sim, ao atual diretor e que de certo correram para essa terceira opção.

3 comentários:

  1. Nao é de se admirar, um professor que junto com sua equipe, foi tirada do poder por malversacao do dinheiro publico tenha um comportamento desse de tentar denigrir atraves de pesquisas saida da sua mente doentia,como esse robson que todo mundo da sociedade cratense e de onde trabalhou anteriormente,sabe que é FALSO,MENTIROSO E ETC.

    ResponderExcluir
  2. O atual Diretor prometeu um cargo a esse professorsinho ineficiente que nao tem merito proprio para conseguir. se cale e faca jus ao que voce ganha pois QUANDO O DOUTOR NUSTENIL GANHAR,voce vai ter que trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. os professores devem ensinar e não ficar brigando!!!

    ResponderExcluir