Velocimetro RJNET

Música de Qualidade - 24h!
Calendário

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

IFET-CRATO A 1000

O IFET-CRATO,caminha a passos largos, pois nem mesmo o período momino é motivo de stop das suas atividades. Nesta quinta feira, dia 26/02/2009, terá reunião do seu corpo docente, pedagogico e corpo administrativo, onde a pauta é a estruturação dos seus curso superiores.
Será descutido a implantação dos cursos de Agronomia - Zootecnia - Ciencias Agrárias, com a pespectiva de realização de vestibular ainda para o mês de Julho do corrente ano. Para isso a instituição vinha, e vem, preparando-se na qualificação de pessoal, dotando-lhes de maior competência e habilidade.
Hoje o IFET-CRATO tem 6 doutores, 19 mestres, 12 especialistas e 6 docentes em via de preparação para especialização. Com essa formatação de IFETs, esta instituição passa a ser a sexta entidade maior do mundo em termo de educação. O importante agora é não perdermos o bonde da história, no esforço de concretizar essa implantação, que de certo vai alencar maior desenvolvimento a região do cariri cearense, e junto com as outras entidades similares, torna o sul do estado auto suficiênte nas mais diversas áreas de educação. Evitando, de uma vez por todos, o exôdo de sua classe estudantil para outras regiões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário