Velocimetro RJNET

Música de Qualidade - 24h!
Calendário

quarta-feira, 24 de junho de 2009

FORMATADA A COMISSÃO PARA O CURSO DE ZOOTECNIA DO IFCE-CAMPUS-CRATO

A comissão para elaboração do curso de bacharel em zootecnia do IFCE-CAMPUS-CRATO, já foi formada, e é composta pelos professores Antonio Robson, Antonio Inacio, Francisco Nairson, Adema e pelo técnico Luiz Moreira, Embora o edital de convocação tenha saído nesta segunda feira, dia 22/06/2009, o curso de zootecnia já se encontrava muito adiantado na sua formulação.
O professor Antonio Robson já havia colocado as bases legais, as entradas, os pré-requisitos, as disciplinas obrigatorias e optativas, materiais para seis laboratórios, códigos de disciplina, ementas, hora aula, grade curricular, departamento de acesso, matérias lesionadas por períodos e o regimento estatutário do estagio supervisionado.
Contudo O professor Antonio Robson achou prudente fazer uma apresentação aos demais membros da comissão, pois versava que o que ali estava escrito é a sua formatação particular do curso e, não achava justo não ter a opinião do grupo. Após sua apresentação na manhã desta quarta feira (24/06/2009), ficou agendado a visita a outras instituições que também ministra o curso de zootecnia, tais como: Garanhuns, Arapiraca, Maceio, Recife e Petrolina. Saindo do Crato no dia 05/07/2009, com retorno para o dia 11 de Julho. Saindo novamente para Petrolina no dia 27/07/2009, retornado no dia 30/07/2009. Acordado ficou varias reuniões com a comissão e que no dia 11/08/2009, a comissão irá realizar uma plenária pra a comunidade do IFCE-CAMPUS-CRATO. Deste modo podendo ainda fazer ajuste no projeto, que será entregue ao senhor diretor no dia 22/08/2009. Todo esse empenho tem o objetivo de realizar, no final de 2009, vestibular para esse novo curso, como também cumprir a meta dos 60 dias, dada pelo diretor, para as conclusões dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário