Velocimetro RJNET

Música de Qualidade - 24h!
Calendário

segunda-feira, 13 de abril de 2009

ABUSO DE PODER

E catastrofica o excesso de poder imposto pelos militares da CPRV do estado do Ceará, pois os comadados de EL CID,vêm a cada dia humilhando o povo caririense,com tratamentos autoritários e ameaças a toda comunidade do triagulo crajubar.
Sem o menor preparo, os ditadores de EL CID destrata todos os cidadões que tem a infelicidade de os encontrar. Esquecem os referidos militares que somos nos que garantimos o seus empregos, pagamos os seus soldos e damos a eles uma posição no setor de segurança.
No mínimo deverimos ser tratados de forma civilizada, estejamos ou não dentro da lei. O que mais coloca em duvida a atuação destes servidores publicos é o medo que os mesmo nos transparece quando vão enfrentar um ladrão ou criminoso, pois os mesmos morrem de medo de os enfrentar, fogem para a guada florestal, mais um local ocioso para a milicia.
O pior é que não temos a quem recorrer, estamos a deriva e aos mal tratos deste bando fardado, que a principio deveria nos dar segurança,mas ao contrario, nos denigre,como as leis fossem por eles elaboradas.
Deputados que diz nos representa, falem por nos, busque coibir esses abusos discricionarios desta alcateia fardada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário