Velocimetro RJNET

Música de Qualidade - 24h!
Calendário

terça-feira, 7 de abril de 2009

CURSO DE ZOOTECNIA DO IFET-CRATO

A formatação do curso de bacharelado em zootecnia do IFET-CRATO já estar pronto, será mais uma atitude pioneira na região do cariri, que a cada dia evita que seus filhos tenham que se afastar da região em busca de seus aprimoramentos.
O professor Antonio Robson B. Xenofonte, formatador deste novo curso, espera a data para apresentação ao seus pares, a grade curricular do curso, onde pretende agregar mais conceitos dos vários colegas, para que o novo curso seja concluído com a participação de toda comunidade educacional deste IFET.
Há urgência na conclusão, uma vez que a data limite para apresentação no MEC é o dia 6 de Junho de 2009, data em que o IFET-CRATO pretende colocar todo o curso na mesa do senhor ministro da educação.
Para maior celeridade e maior número de curso, há uma equipe composta de 5 professores de informatica, formatando o curso de ciência da computação, que vai contituir mais um curso de nível superior da instituição para o ano de 2009.
O diretor Joaquim Rufino Neto, estar estimulado mais ainda para o ano de 2010, pois pretende implantar outros cursos superiores no IFET-CRATO, dando enfase ao curso de Medicina Veterinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário