Velocimetro RJNET

Música de Qualidade - 24h!
Calendário

quarta-feira, 27 de maio de 2009

MAIS DOIS NOVOS DOUTORES PARA O IFCE-CAMPUS CRATO

O instituto Federal do Ceará (IFCE-CAMPUS-CRATO), fechou acordo com a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPe) na formatação de um novo DINTER(Doutorado), onde os professores Antonio Robson Bezerra Xenofonte e Francisco Nairson Oliveira foram os contemplados para engrossar a barreira de novos doutores desta instituição. O objetivo do IFCE- campus Crato é, ter em seu quadro o maior número de mestre e doutores da região do cariri cearense. De acordo com o convênio, os indicados ao Dinter terão que passar pelo menos 9 meses na capital Pernambucana.
Com esse mesmo objetivo, o diretor do IFCE campus Crato, chegou na tarde de ontem da capital carioca, onde também, fechou convênio com A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), para mais um minter e dinter ( mestre e doutores), desta vez na área da educação propedêutica. Acredita-se que nestes próximos 3 a 4 anos, o IFCE campus Crato, terá o seu quadro completo da mais altas titulações aqui existente. PARABÉNS A NOVA INSTITUIÇÃO E AOS SEUS PROFISSIONAIS.

Um comentário:

  1. Parabéns aos grandes professores Nairson e Robson dois proficionais de grande inportância para esta instituição. Vão fazer falta esse periodo que estarão fora. Mais uma vez parabens vocês merecem!

    ResponderExcluir